Novidades: DBZ, Pokémon & próximos posts


Pois é meu caros, estou de volta com novidades na minha coleção!

Desta vez encomendei um Super Saiyan Trunks (24cm) da coleção Master Stars Piece da Banpresto. A coleção Master Stars Piece destaca-se pela qualidade da action figure tanto no tamanho, como na arte/design da mesma - como podem ver em baixo.

Já queria ter postado mais cedo sobre esta encomenda, mas infelizmente atrasou-se. A parte positiva nisto é que o Aliexpress tem as suas cláusulas fantástica, como já referi nos outros posts. O que aconteceu foi basicamente o seguinte: o vendedor afirma que o produto chega dentro de 60 dias, o que não foi o caso, uma vez que fiz esta encomenda no final de Novembro, como tal, abri disputa com o vendedor e o aliexpress intercedeu a meu favor, fazendo-me um full refund - e ainda assim a figura acabou por me chegar a casa hoje muahah

Para além disso, comprei também um peluche do Mew (da coleção Pokémon Center), uma vez que ainda não tinha nenhum na minha coleção!

Long story short, duas novas adições à coleção por apenas 2,66€ que foi quanto custou o peluche do Mew ahah

P.S: Nas próximas publicações vou falar-vos de alguns jogos que tenho estado a jogar na plataforma mobile, mais concretamente: FIFA Mobile, Yu-Gi-Oh Duel Links e Bleach Brave Souls.

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União