Boruto: Naruto Next Generations!

Resultado de imagem para boruto next generation
Depois de termos completado a anime de Naruto Shippuden, vamos ter uma nova saga de Naruto... ou melhor, Boruto! Depois de terem saído alguns mini-episódios e do filme Boruto: Naruto The Movie é finalmente anunciada a anime, que vai estrear já em 2017 - vai para o ar em Abril, no Japão.

Deixo em baixo o trailer de anúncio da anime:
Para quem tem acompanhado a mangá, não me façam spoilers por favor! Eu não vi nada ainda sobre esta nova saga para além do que foi mostrado no filme, prefiro esperar pela anime. Os episódios depois de estrearem no Japão poucos dias depois estarão logo disponíveis na internet, por isso não desesperem meus amigos!

Calculo que Boruto seguirá um pouco o "build-up" de Naruto, ou seja, uma primeira anime onde ele é um jovem problemático pela falta de atenção do seu pai, que agora é Hokage, e se começa a relacionar com Sasuke que até o vai treinar, e depois de uma série de acontecimentos (que sinceramente não imagino o que possa vir a acontecer depois de tudo o que vi em Naruto e Naruto Shippuden) uma segunda anime onde ele adquire um poder imenso e se torna um badass motherf****!!!

Vai custar esperar semanas inteiras para ir vendo os episódios...

ABRIL DE 2017! Marquem nos vossos calendários!
Resultado de imagem para boruto

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União