Dragon Ball, o Regresso!

A mítica série de Dragon Ball...
Na minha infância acompanhei todos os episódios e aventuras de Dragon Ball Puro Cristal, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT (que não faz parte da história original). E agora, passados 18 anos do fim da série GT o Dragon Ball regressa às nossas vidas na série SUPER!!!

Dragon Ball Super estreou-se a 5 de Julho de 2015 no Japão, pela Fuji TV e irá regressar a Portugal (data indefinida) no canal SIC, tal como no passado. A própria SIC já faz pequenas publicidades à série, para os mais distraídos ou para quem não teve oportunidade de ver fica aqui o link: Dragon Ball Super Anúncio SIC

Para melhorar as coisas, foi já confirmado que as dobragens serão realizadas pelo estúdio Audio In e os principais dobradores já foram confirmadosHenrique Feist (Goku), Cristina Cavalinhos (Bulma), Ricardo Spínola (Tartaruga Genial), João Loy (Vegeta).

Sem querer fazer spoilers, quero apenas mencionar que a série tem origem nos acontecimentos posteriores à batalha com o Majin Buu e vai ao encontro do que aconteceu no filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z: O Regresso de Freeza!

Para quem, tal como eu, não consegue esperar que a série chegue a Portugal deixo em baixo o link onde podem ver tanto a série Dragon Ball Super como os filmes a cima mencionados:


Atenção: para visualizar os episódios e os filmes não precisam de instalar nenhum software nem pagar nada, como tal, se vos for pedido algo por favor recusem e tentem noutro site!

Aproveito para deixar o link para a página oficial do Dragon Ball de Portugal no facebook e para o respetivo site:

E lembrem-se, 
"Não percam o próximo post porque eu também não!!!"

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União